domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo lindo seguido de um feriado... Ai que bom ;)))

O que este fim de semana teve de mau???

- Chuva, vento, mais chuva, mais vento, inundações pelo país inteiro (será que as nossas autoridades não sabem que mais vale prevenir que remediar??? Que muito se evitava se limpassem por exemplo as sarjetas - deve haver mais coisas eu é que não sou muito entendida no assunto)..

O que este fim de semana tem e terá de bom???? Esta é a parte melhor :)))

- Para já um fim de semana prolongado;
- A mudança de horário, que nos deu mais uma horita para dormir ou para outras coisas... meros pormenores meus queridos;
- Estar com os meus miaufas (hihihihihi);
- Tempo para estarmos com os amigos;
- Não stressarmos com o Domingo, por ser véspera de segunda-feira (aquela malfadada);
- Comemorar o Halloween (pessoalmente não ligo);
- Entre outras coisas, que para dizer a verdade não me lembro.... E acreditem que já estou aqui há um pouco a tentar puxar pelo TICO e pelo TECO.......

                              -------ACEITAM-SE IDEIAS/SUGESTÕES-------


Beijinhos e um excelente feriado :)))))

Sem comentários:

Enviar um comentário