terça-feira, 2 de novembro de 2010

Crepúsculo

Digam o que disserem eu adoro, eu amo este filme.... Tudo tudo tudo mesmo....
Acho lindo o amor deles, o sentido de protecção, sei lá.... Agora perguntem-me: "Mas tu queres ter um namorado vampiro????"
E eu respondo " Bem... Se for como o Robert Pattinson, até que não me importo hihihihihi".

E esta música???? Divinal..... Bem espero ter conseguido colocar o link, mas vai para o Youtube.
Desculpem, não consegui colocar aqui para visualizarem.... E já me estava a irritar a tentar fazê-lo.... Grrrrrrr

http://www.youtube.com/watch?v=MTjOgiH26hM&feature=related

2 comentários:

  1. A música é muito boa e a saga... Bem, o que posso dizer para além de: D I V I N A L !?! :D

    É bom "conhecer" mais uma Narizinho! ;) Resta saber se também és lunática!! :p :p

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)))
    Também é bom saber que existem mais narizinhos...
    Completamente lunática.... Não sei se deixo transparecer ;))))
    Obrigada pela visita e volta sempre
    Beijinhos

    ResponderEliminar